Prefeitura do Paulista faz marcação rígida para disciplinar a administração pública


Em apenas sete meses de governo, o prefeito do Paulista, Junior Matuto, já substituiu 139 pessoas do quadro funcional. Motivo: falta de comprometimento com o serviço público. Algumas delas não cumpriam plantões ou não preenchiam a carga horária de trabalho.


O chefe do Executivo municipal, também, identificou um suposto descontrole na distribuição de medicamentos na rede de saúde. Determinados pacientes estariam sendo beneficiados em detrimento de outros ou o produto não chegava ao destino correto.


Para combater esse tipo de distorção, o prefeito vai contratar um sistema de logística. O serviço, que será denominado “Cesta Básica da Saúde”, passará a entregar em domicílio remédios para hipertensos, diabéticos e de uso controlado. Além disso, a prefeitura fará o acompanhamento dos trâmites desde a chegada do remédio à Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF), passando pela prescrição até ser entregue ao usuário.

Share on Google Plus

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário