Ministério Público impede a realização de shows em praça pública no centro de Paulista


O evento Cerveja & Beijo Indoor, que aconteceria na tarde deste domingo na praça João Pessoa, no centro de Paulista, teve sua realização impedida pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE). A organização do show cercou a praça pública e estava cobrando ingressos no valor de R$ 15. Acompanhado por policiais militares, um procurador do MPPE foi até o local e impediu o começo da festa. Sem Razão, Excesso de Bagagem e MC Sheldon se apresentariam no local.
A organização do Cerveja & Beijo Indoor apresentou um Alvará de Localização e Funcionamento, que teria sido expedido pela Prefeitura de Paulista, além da autorização do Corpo de Bombeiros e Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea). Os organizadores alegaram que o evento foi cancelado por falta de comunicação entre a Prefeitura de Paulista e o Ministério Público. Segundo o produtor Laurindo Venceslau, conhecido como Neto, os shows estão marcados para o próximo domingo, no mesmo horário e local. 


FONTE: FOLHA DE PERNAMBUCO
Share on Google Plus

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário